Cândido de Abreu cede empate para Kaloré na 1ª partida decisiva

Cândido de Abreu

Cândido de Abreu

No jogo de ida da decisão do 2º Campeonato Regionalzão de Futsal Masculino Adulto, organizado pela Salesportes e Daja, Cândido de Abreu e Kaloré empataram por 4x4, em partida realizada na sexta-feira, 21 de julho, no Ginásio Clementão, em Cândido de Abreu.

O Cândido Futsal comandou o placar desde o início e abriu a contagem aos 2´30, quando Barbosa bateu no canto e venceu o goleiro Quim para fazer 1x0. Aos 4 minutos, Curió empatou para os visitantes, mas em seguida, Barbosa cobrou falta para Jefinho, que de calcanhar marcou o 2º gol dos donos da casa. Em jornada inspirada, Jefinho tabelou com Dario e fez 3x1 para o time de Cândido de Abreu, antes dos 6 minutos de jogo. Ainda na etapa inicial, em cobrança de falta ensaiada, Curió rolou para Tesouro bater firme e descontar para Kaloré: 3x2.

Kaloré

Kaloré

Na etapa complementar, Tom acertou chute forte do meio da quadra no canto direito do goleiro Chico, e empata aos 5 minutos. Mesmo pressionado por ter sofrido o empate, Cândido fez o 4º gol em um contra-ataque de Barbosa para Dario balançar a rede adversária, aos 11 minutos. No entanto, Cândido não segurou o placar, e aos 18 minutos, Tom empatou para os kaloreenses, que levam importante vantagem para o jogo da volta, que acontece no dia 4 de agosto, no Ginásio José Gonçalves Canelo, em Kaloré, às 20h30. Quem vencer será campeão, se houver novo empate, a disputa vai para a prorrogação, com vantagem para Kaloré, que fez a melhor campanha entre os finalistas.