Ivaiporãense participa do Miss Brasil Infantil

Heloísa e Eliane posam para foto após a etapa estadual do concurso. Por: Arquivo pessoal

Heloísa e Eliane posam para foto após a etapa estadual do concurso

Fonte: Arquivo pessoal

A pequena Heloísa Massae Kobayashi, 10 anos, participou, no dia 16 de julho, do Concurso Miss Brasil Infantil, na categoria para crianças com até 10 anos. Heloísa Kobayashi representou o estado do Mato Grosso, onde mora com a mãe Eliane Maria do Nascimento, há 7 anos, na cidade de Campo Verde.

No entanto, Heloísa é nascida em Ivaiporã e Eliane Nascimento era professora no município antes de se mudarem para outro estado. A garota venceu a fase municipal do concurso e, na fase estadual, foi escolhida Miss Fotogenia, que lhe garantiu a participação no Miss Brasil. O concurso, realizado na capital paranaense, aconteceu no Shopping Batel e 25 candidatas concorreram na categoria de Heloísa, que ficou entre as 10 semifinalistas.

Para a mãe Eliane Nascimento, a participação da filha no concurso representou uma emoção muito grande, especialmente por ela ter se saído bem e representado o estado do Mato Grosso. Na fase final, além do desfile no dia do concurso, onde Heloísa Kobayashi demonstrou sua veia artística no show de talentos e nos desfiles com roupas típicas e de gala, ela também participou de diversas atividades como passeios a pontos turísticos de Curitiba e sessão de fotos.

A pequena miss comentou que foi muito bom participar das atividades e que deseja seguir a carreira de modelo ou ser médica, no futuro. A mãe e filha agradecem o apoio do coordenador do concurso Júlio Cesar de Souza e da professora Vanessa Santin, que fizeram a preparação de Heloísa para o concurso.

Heloísa Kobayashi participa do Miss Brasil Infantil

Heloísa Kobayashi participa do Miss Brasil Infantil

Comentários