Lunardelli realiza o 1º Arraiá da Educação

Meninas posam para foto ao lado das autoridades municipais. Por: Divulgação

Meninas posam para foto ao lado das autoridades municipais

Fonte: Divulgação

A festa tem tudo para se tornar tradição. O 1º Arraiá da Educação de Lunardelli, organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, movimentou o final de semana, superando as expectativas. Não faltou comida típica, brincadeiras, danças e bailão. As barracas estavam sob responsabilidade das escolas municipais e entidades.

No sábado, dia 15 de julho, a abertura da festa aconteceu com apresentações do Grupo da Terceira Idade e do Grupo de Dança de Lunardelli. Em seguida, houve baile com a Banda Liss, que se estendeu até a madrugada. A secretária de Educação, Suellen Fernanda da Silva Grola, ficou feliz com o sucesso do evento. “Temos que agradecer a todos os envolvidos, pois é um sonho que se tornou realidade”, destacou.

A festa continuou no domingo, dia 16 de julho, contando com bom público. “Estamos felizes com o resultado e todo esse sucesso nos empolga a criar novas atividades que contribuam com o lazer e a diversão da nossa população. Nossa equipe e toda a comunidade estão de parabéns”, enalteceu o prefeito Reinaldo Grola.

Vale destacar que todo o dinheiro arrecadado com a festa ficará com as escolas e entidades envolvidas na organização. “Cada um administrará o recurso que arrecadou, priorizando os investimentos no que for necessário. As escolas, por exemplo, terão recursos para desenvolver novos projetos com os alunos”, afirma Suellen.

Apresentações típicas chamaram a atenção dos convidados

Apresentações típicas chamaram a atenção dos convidados

Comentários