Aprovação da gestão aumenta responsabilidade do prefeito de Nova Tebas

Prefeito de Nova Tebas, Clodoaldo Fernandes, é bem avaliado pela população

Prefeito de Nova Tebas, Clodoaldo Fernandes, é bem avaliado pela população

Uma pesquisa realizada no dia 20 de junho, no município de Nova Tebas, que entrevistou 200 pessoas, mostrou que a aprovação da gestão do prefeito Clodoaldo Fernandes dos Santos vem superando as expectativas. Questionados como avaliam a administração, 80% dos entrevistados disseram que ela é boa ou ótima, 17% disseram que é regular, 1,5% disseram que é ruim ou péssima e 1,5% não quiseram responder. Questionados sobre os setores de serviços prestados, o melhor avaliado foi a saúde. 89% disseram que a saúde de Nova Tebas é boa ou ótima.

Na avaliação do prefeito de Nova Tebas, Clodoaldo Santos, o resultado mostra que a gestão caminha no sentido correto e que esse é o modelo de gestão que deu certo com a ex-prefeita Heloísa Jensen e que vem tendo continuidade. “O resultado mostra que a população está contente, que o trabalho vem acontecendo e que devemos continuar nessa linha, pois o município está estável”, ressalta.

Com relação à avaliação positiva da saúde em Nova Tebas, Clodoaldo comenta que esse resultado demonstra o tamanho do desafio da atual gestão, que é manter a população satisfeita com a saúde, mas que essa é uma das metas da gestão. Ele ressalta que o hospital municipal, recentemente inaugurado com a presença do governador Beto Richa, tem um custo de aproximadamente R$ 200 mil ao mês, além da garantia do atendimento em outras instituições fora do município, manutenção do Samu e dos demais consórcios. “Ter a saúde como o setor melhor avaliado, mostra que estamos no caminho certo, mas deixa o nosso compromisso mais pesado, pois manter esse setor não é fácil”, reforçou o prefeito.