Campeonato do distrito de Luar termina com disputa nos pênaltis e homenagem

Campeonato termina em clima amistoso

Campeonato termina em clima amistoso

O Departamento de Esportes de São João do Ivaí realizou, recentemente, a final do Campeonato de Futsal do Distrito de Luar, que aconteceu na quadra do distrito, com a disputa do título entre Mercearia Esporte e Luar, que no tempo normal empataram por 3x3, e nos pênaltis, o Luar levou a melhor por 5x4. A equipe do Real Madri ficou na 3ª colocação.

Durante a entrega das premiações, que contou com a presença do vereador João Aparecido Framartino, os organizadores e moradores do distrito prestaram homenagem ao senhor Pedro Cano (in memorian), pioneiro e uma pessoa muito querida da comunidade.

Na avaliação do diretor municipal de Esportes, Edgar Santos de Carvalho (Mirandinha), a competição teve um bom nível e a homenagem foi merecida. Ele também destaca que os dois primeiros colocados nos campeonatos da cidade e do Luar aguardam pelos campeões e vices das competições em Ubaúna e Santa Luzia da Alvorada. “Assim que encerrarmos todos os distritais, já iniciaremos a Copa dos Campeões”, anuncia.

Comentários