Festa Julina do Colégio João Paulo II reúne familiares

Apresentação lembra raízes européias

Apresentação lembra raízes européias

Recentemente, o Colégio João Paulo II de Pitanga realizou sua tradicional festa julina, que chegou a 10ª edição e foi considerada pela direção da instituição como uma das melhores já realizadas.

Diretores do João Paulo Ii, participam do evento

Diretores do João Paulo Ii, participam do evento

O objetivo da festa é promover uma confraternização entre alunos, pais e professores e valorizar a tradição dos festejos julinos. Segundo o diretor Márcio Ricardo Vitor, e ideia da festa é de fato possibilitar que os pais possam participar de um momento de confraternização com os filhos e se sentirem homenageados durante o evento. A festa foi dividida em duas partes. No período vespertino, foram realizadas as apresentações dos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I. Já no período noturno, foi a vez dos alunos do Ensino Fundamental 2 e do Ensino Médio. Foram cerca de 30 apresentações e, nesse ano, a direção do colégio direcionou para que as exibições tivessem relação com a festa caipira.

Alunos da Educação Infantil mostram charme nas apresentações

Alunos da Educação Infantil mostram charme nas apresentações

Para Márcio Vitor, essa foi uma das melhores festas já realizadas pela escola, pois contou com a participação de 1,2 mil pessoas. “Tivemos o local cheio praticamente o tempo todo e a qualidade das apresentações foi algo marcante, pois tivemos a participação efetiva de pais e professores”, comentou o diretor.

Casamento caipira é encenado

Casamento caipira é encenado

A professora e diretora do colégio João Paulo, Gesiele Vieira, comentou que além das apresentações dos alunos também houve a apresentação dos projetos mantidos pela instituição, que são as aulas de dança e do karatê.

Comentários