Secretaria de Assistência Social realiza a XI Conferência em Palmital

Público participa do evento

Público participa do evento

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Palmital promoveu, no dia 4 de julho, a XI Conferência Municipal de Assistência Social, que foi realizada na AABB do município. O evento teve como objetivo definir os rumos da secretaria para os próximos quatro anos e contou com a realização de apresentações artísticas e palestras, reunindo autoridades municipais, integrantes da sociedade civil organizada e usuários do SUAS (Sistema Único da Assistência Social).

Silvania Schmitz abre conferência da Assistência Social

Silvania Schmitz abre conferência da Assistência Social

A secretária municipal de Assistência Social, Silvania Schmitz, apresentou os trabalhos já realizados e projetos que serão desenvolvidos durante a gestão do prefeito Valdinei de Souza e comentou que pretende oferecer um serviço mais humanizado, olhando para os problemas dos usuários do sistema. “Não queremos que o trabalho da assistência social seja marcado pela politicagem, mas sim por uma ação séria, voltada para ajudar quem precisa”, destacou Silvania, que também apresentou os projetos que são desenvolvidos no município.

O secretário de Finanças, João Flavio Mariot, representou o prefeito Valdinei de Souza e leu uma mensagem de apoio ao evento: “nossa administração vai trabalhar por todos os cidadãos com muito carinho e dedicação e vamos gerar oportunidades para diminuir cada vez mais a desigualdade social”, comentou.

Participaram da solenidade de abertura o presidente da Câmara, Gilberto Antônio Clazer de Almeida Júnior, o Dr. Betinho; o presidente do Conselho de Assistência Social, Zacarias Vaz; o contador do município Antônio Simiano; e a representante dos usuários do SUAS, Ana Rosa.

Comentários