Inscrições para o Concurso Miss Ivaiporã 2017/2018 começam dia 17

Gisele Baraldi (centro) foi Miss Ivaiporã 2001. a 2ª princesa foi Silvia Correia da Silva e a 1ª princesa Rosiana Primo Pereira

Gisele Baraldi (centro) foi Miss Ivaiporã 2001. a 2ª princesa foi Silvia Correia da Silva e a 1ª princesa Rosiana Primo Pereira

A comissão organizadora do Concurso Miss Ivaiporã 2017/2018 definiu, durante reunião realizada na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã (Acisi), o regulamento do concurso, que será lançado na próxima segunda-feira, 17 de julho, com o início das inscrições.

A comissão é encabeçada pela coordenadora da Acisi Mulher, Danúbia Dorta, e tem como integrantes as empresárias Nair Fraga do Amaral, Sandra Hessmann, Regiane Perez, Marcella Barra e, ainda, a diretora do Departamento Municipal de Cultura, Amanda do Amaral Rafael, e a colaborada da Acisi, Denise Bueno.

“Retomar este evento para eleger a representante mais bela de Ivaiporã foi um desafio. Porém, formamos uma comissão organizadora com empresárias da Acisi Mulher e Departamento de Cultura, que com muito empenho conseguiu delinear toda a fase de organização do evento”, aponta a coordenadora Danúbia Dorta.

O regulamento estabelece alguns critérios para a seleção das doze candidatas que participarão do Concurso Miss Ivaiporã 2017/2018. Entre os critérios, as candidatas devem ter entre 18 e 24 anos completos até o dia 31 de dezembro de 2017; serem residentes do município de Ivaiporã; estarem dentro das medidas estabelecidas para o concurso, entre outros.

Comissão organizadora do Concurso Miss Ivaiporã

Comissão organizadora do Concurso Miss Ivaiporã

O Concurso Miss Ivaiporã 2017/2018 será realizado no dia 11 de novembro, a partir das 21h00, no Scaramal Eventos. O evento fará parte das comemorações do aniversário do Município de Ivaiporã, que é celebrado em 19 de novembro, e deverá eleger a Miss Ivaiporã, 1ª e 2ª Princesas e a Miss Simpatia.

O objetivo da comissão organizadora é que a candidata eleita Miss Ivaiporã represente o município de Ivaiporã no Concurso Miss Paraná 2018, que acontece, possivelmente, no mês de julho do próximo ano.

Iniciativa

A iniciativa para a retomada do Concurso Miss Ivaiporã foi das empresárias associadas a Acisi Mulher e a ideia foi acatada pela Prefeitura de Ivaiporã, principal parceira do evento.

O último concurso de miss realizado no município foi no ano de 2001 e teve Gisele Baraldi Martins como eleita. Mesmo com o longo intervalo de tempo em que o evento não é realizado, a última miss, Gisele Baraldi Martins, que, atualmente, exerce a função de diretora municipal de Administração, da Prefeitura Municipal e Ivaiporã, passará a faixa para a Miss Ivaiporã 2017/2018, assim como manda a tradição.

Inscrições para o concurso

O regulamento estará disponível, na Acisi, a partir de segunda-feira, 17 de julho, com Denise Bueno. Também estará disponível a ficha de inscrição. O prazo para a inscrição do Concurso finaliza no dia 15 de agosto. Informações adicionais poderão ser adquiridas no prédio da Acisi, ou ainda, pelo número de telefone (43) 3472-1301.

Comentários