Atleta de São João do Ivaí é campeão paranaense de fisiculturismo

Atleta é recebido pelo prefeito Fábio Hidek

Atleta é recebido pelo prefeito Fábio Hidek

O atleta Rafael Giollo, de São João do Ivaí, venceu mais uma competição em menos de dois meses. Dessa vez o 6º Campeonato Paranaense de Fisiculturismo e Fitness, na categoria até 1,68. A competição aconteceu no último dia 25 de junho, em Curitiba. “Ganhei o campeonato estreantes, o que me credenciou a disputar e vencer o paranaense”, conta o atleta.

Rafael visitou o prefeito Fábio Hidek Miura na tarde da quarta-feira (05), para agradecer todo o apoio que vem recebendo. “Estamos orgulhosos do Rafael, por toda sua perseverança e por levar o nome de São João do Ivaí pelos eventos que participa. Ele sonhou, correu atrás e venceu, por isso tem nosso reconhecimento e recebe nosso apoio”, afirma o prefeito.

Mas o atleta ainda tem mais desafios para enfrentar. Ele agora se prepara para disputar, no próximo dia 16, um campeonato nacional, que ocorrerá em São José do Rio Preto – SP. “Estou focado para vencer mais esta, o que me dará condições de competir em um dos maiores eventos internacionais de fisiculturismo, que acontecerá no próximo ano”, finalizou o atleta.

Comentários