Jardim Alegre começa a contabilizar conquista na gestão José Roberto Furlan

Acessibilidade no Conjunto José Paculski começa a ser concretizada. Por: Aldinei Andreis

Acessibilidade no Conjunto José Paculski começa a ser concretizada

Fonte: Aldinei Andreis

Após um período de organização, o prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan, começa a contabilizar algumas conquistas para seu município.

Entre as obras que ele destaca, nesse início de ano, a reforma do ginásio de esportes Leopoldo Jacomel, a terraplanagem para a construção do campo de futebol society, que será construído ao lado do ginásio de esportes; o reinício da construção da Escola Municipal; retomada das obras da quadra de esportes da Escola Municipal José Clarimundo Filho; a Estação de Tratamento de Esgoto da Sanepar; a estrada de acesso as 75 casas e a reforma do Hospital Municipal, além das obras de acessibilidade no Conjunto Habitacional José Pachulski.

Ele comentou que, no início da gestão, a ideia foi realizar um levantamento da situação da prefeitura e realizar uma gestão baseada, especialmente, na economia. Ele destaca que o trabalho tem sido de reduzir os custos nos processos de licitação, procurando economizar ao máximo, qualidade nos produtos, mas com preços mais acessíveis . “A nossa arrecadação é pequena e os custos fixos, como folha de pagamento, saúde e educação, não têm como baixar, então o segredo vai ser buscar a economia nas licitações”, relata o prefeito.

Furlan fez questão de agradecer o apoio de todos os funcionários que têm colaborado com a gestão, no intuito de economizar o que for necessário. “Tudo aquilo que é público, temos a intenção de reduzir as despesas”, disse o prefeito de Jardim Alegre.

Ele aponta que diversos projetos estão sendo elaborados para beneficiar o município e, em breve, pretende anunciá-los. “A população pode ter certeza que muitas coisas boas ainda estão por vir para Jardim Alegre”, comentou o prefeito.

Comentários