3 pessoas são presas após serem flagrados com drogas em táxi de Borrazópolis

Droga teria sido transportada de Apucarana para Borrazópolis. Por: Divulgação

Droga teria sido transportada de Apucarana para Borrazópolis

Fonte: Divulgação

Uma denúncia recebida pela Polícia Militar de Borrazópolis resultou na prisão de 3 pessoas, na tarde de sexta-feira, 7 de julho, por suspeita de tráfico de drogas. Os detidos na Delegacia de Polícia Civil são: Eliseu Santiago (Galileu), 39 anos; Viviane Cristina dos Santos, 28 anos; e Darci Cecere, 58 anos.

A denúncia dava conta que o taxista Darci Cecere pegou uma corrida para levar o casal até o bairro Pirapó, em Apucarana, para buscar drogas, e que o taxista teria conhecimento da situação. A estratégia do casal era que a mulher transportasse a droga, dificultando assim, uma possível abordagem, já que na cidade não havia policial feminina.

A equipe da PM fez diligências e localizou o táxi já em Borrazópolis. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os homens, e nem no veículo. No entanto, quando a mulher foi informada que uma policial feminina de Faxinal estava a caminho para fazer a revista pessoal, Viviane Santos entregou voluntariamente 194 pedras de crack, avaliadas em torno de R$ 2.000,00 reais, que estavam escondidas na blusa.