Comercial Ivaiporã inaugura filial em Rolândia

Comercial Ivaiporã inaugura 30ª filial em Rolândia

Comercial Ivaiporã inaugura 30ª filial em Rolândia

Maristela Gil, presidente do grupo Comercial Ivaiporã

Maristela Gil, presidente do grupo Comercial Ivaiporã

O Grupo Comercial Ivaiporã inaugurou, na semana passada, sua 30ª filial, desta vez na cidade de Rolândia, que ganhou uma loja com aproximadamente 1,8 mil m² de área de vendas, estacionamento compartilhado para 200 veículos e com a oferta de 30 mil itens. Um diferencial desta filial é que a Construtora Gil & Broggi, também do Grupo Comercial Ivaiporã, além de construir a loja, também edificou no local a filial do Supermercado Cidade Canção, que foi inaugurado no mesmo evento.

O Cidade Canção inaugurou em Rolândia sua 48ª loja, que tem área construída de 6 mil m² e área de vendas de 4 mil m². O empreendimento é um dos mais modernos da rede, pois além de uma variedade infinita de produtos e serviços, também contará com sistema de self-checkout, onde o próprio consumidor pode pagar seus produtos, sem necessidade de um atendente de caixa, sendo a primeira do grupo a ofertar essa facilidade. Além do supermercado, o prédio ainda conta com 11 lojas satélites, sendo 7 na parte interna e 4 na parte externa.

O empresário Carlos Tavares Cardoso, presidente executivo do supermercado, elogiou a parceria com o Grupo Comercial Ivaiporã. “Essa é uma parceria que já está gerando frutos e vemos que as duas lojas vão ofertar produtos e serviços de qualidade, com excelentes preços e prestar um atendimento de excelência para Rolândia e região”, avalia. Para o grupo Cidade Canção, esse tipo de parceria é inédito, mas todo o trâmite do projeto foi facilitado pelo profissionalismo do grupo Comercial Ivaiporã. “É uma bela parceria e amizade que está surgindo”, ressalta.

Além do estacionamento, que será compartilhado entre a Comercial Ivaiporã e Supermercado Cidade Canção, o horário de atendimento das lojas será idêntico, das 8h00 às 22h00.

Para o prefeito de Rolândia, Luiz Francisconi Neto, esses empreendimentos são importantes para o município, pois são dois fortes grupos que atuam em setores diversificados e que atrairão pessoas de toda a região para os dois grandes centros comerciais, em busca da qualidade e variedade de produtos e serviços oferecidos.

Para o presidente do Conselho de Administração do grupo Comercial Ivaiporã, Carlos Gil, esse projeto já está sendo planejado há dois anos e a construção está sendo executada a pouco mais de 1 ano. “São 10 mil m² de área construída, sendo que as duas lojas devem gerar 200 empregos diretos e se consolidar no maior pólo comercial de Rolândia e região”, comenta Gil.

Para marcar a inauguração, um show com a dupla Conrado & Alexsandro foi oferecido à população, sendo que cerca de 5 mil pessoas assistiram a apresentação e abertura oficial dos dois empreendimentos.

Para a presidente do grupo Comercial Ivaiporã, Maristela Gil, a direção da empresa está muito satisfeita por inaugurar sua segunda loja no ano, que ficou muito bem construída, moderna e bastante iluminada. “Estamos levando o nome de Ivaiporã para todo o estado do Paraná e isso nos deixa muito contente”, ressalta.

Próxima inauguração acontece em Maringá

Nas próximas semanas, a Comercial Ivaiporã inaugura sua nova filial, na cidade de Maringá. Essa será a maior cidade do estado onde estará presente uma filial da empresa. Carlos Gil ressalta que a proposta é ofertar para o consumidor de Maringá, um espaço único, onde estejam todos os materiais necessários para a construção, desde material bruto, passando por ferragens, madeira, elétrica, hidráulica, acabamentos, tintas, entre outros. “Hoje, Maringá tem uma venda de materiais para construção bem descentralizada e a nossa ideia é oferecer uma loja bem estruturada e que contemple todas as necessidades dos clientes e acredito que isso será um diferencial muito importante”, comenta Gil.

Para Maristela Gil, a Comercial Ivaiporã estará preparada para esse desafio de entrar em uma cidade do porte de Maringá. “Estamos trabalhando para isso há algum tempo e já temos a experiência de cidades como Campo Mourão, Guarapuava, Umuarama e Paranavaí e, com certeza, vamos entrar com o pé direito e fazer um grande sucesso”, ressalta.

Empresários do Grupo Comercial Ivaiporã e Cidade Canção descerram fita inaugural

Empresários do Grupo Comercial Ivaiporã e Cidade Canção descerram fita inaugural

Comentários