Godoy Moreira encerra 2 competições esportivas

Santa Terezinha/jardim Florestal é campeã no masculino

Santa Terezinha/jardim Florestal é campeã no masculino

Foram encerrados no início de junho, em Godoy Moreira, o 1º Campeonato Regional de Futebol Sintético masculino e feminino e o 14º Campeonato de Malha em duplas, promovidos gratuitamente pelo Departamento Municipal de Esportes, com apoio da prefeitura e câmara de vereadores.

Santa Terezinha vence também disputa no feminino

Santa Terezinha vence também disputa no feminino

Pelo Regional de Futebol Sintético, no masculino, a equipe da Santa Terezinha/Jardim Florestal sagrou-se campeã ao derrotar o Lava Car do Diogo por 10x05. Em 3º lugar ficou o Lava Car Oliveira, que derrotou o São Marcos por 9x6. No feminino, a Santa Terezinha venceu a Granja JBS/São Marcos por 4x3, e faturou o título. Por sua vez, o Assentamento terminou na 3ª colocação ao superar o Sangue Feminino por 3x0. Os artilheiros da competição foram Helen (Santa Terezinha) com 14 gols, e Carlos Henrique (São Marcos) com 29 gols. O torneio contou com 25 equipes e 250 atletas.

Atletas da malha recebem premiação

Atletas da malha recebem premiação

No Campeonato de Malha, que teve participação de 16 duplas, o título ficou com a dupla Sérgio Adriano e Márcio Silva, que venceu Nelsinho e Edílson por 148x122, enquanto Osmar e Moreira ficaram em 3º lugar vencendo João Japonês e Chuchu por 116x108.

Comentários