Regionalzão de Futsal define primeiros semifinalistas

Equipe da Prefeitura de Borrazópolis

Equipe da Prefeitura de Borrazópolis

A penúltima rodada da fase de classificação do 2º Campeonato Regionalzão de Futsal Adulto Masculino aconteceu nos dias 8 e 9 de junho, nos municípios de Cândido de Abreu e Borrazópolis.

Pelo grupo A, no Ginásio Clementão, a Prefeitura de Cândido de Abreu contou com apoio da torcida para derrotar a Prefeitura de Manoel Ribas por 4x2, e garantir a 1ª colocação da chave, agora com 11 pontos ganhos, enquanto os manoelribenses ocupam o 2º lugar com 7 pontos. Já o confronto entre Advocacia Dr. Gilmar/João Veículos/Ivaiporã e Prefeitura de Lunardelli marcou a 1ª vitória lunardellense na competição, e com direito a goleada por 9x3, resultado que mantém tanto Ivaiporã (5 pontos), quanto Lunardelli (4 pontos) com chances de avançar à semifinal da competição na última rodada.

Pelo grupo B, no Ginásio Municipal de Borrazópolis, a Prefeitura de Marumbi derrotou o Supermercado Califórnia por 5x3, enquanto a Prefeitura de Kaloré bateu a Prefeitura de Borrazópolis por 5x2. Com os resultados, Kaloré segue líder e garantido na próxima fase com 13 pontos, já Marumbi e Califórnia com 7 disputam a 2ª vaga da chave, e Borrazópolis com 1 ponto ganho cumpre tabela na rodada final.

A última rodada acontece na terça-feira, dia 13 de junho, no Ginásio Ari Kfoury, em Manoel Ribas, com as partidas entre Cândido de Abreu x Advocacia Dr. Gilmar, às 20h00, e Manoel Ribas x Lunardelli, às 21h20.