Guia Melhores do Ano supera expectativas em Ivaiporã

Evento reúne empresários e profissionais de Ivaiporã

Evento reúne empresários e profissionais de Ivaiporã

Pelo 19º ano, o jornal Paraná Centro promoveu em Ivaiporã a maior festa de confraternização do comércio, indústria e da prestação de serviço no município, com a entrega dos certificados do Guia Melhores do Ano. Na noite da sexta-feira, 2 de junho, mais de 500 convidados, entre empresários, profissionais liberais e colaboradores, lotaram o salão da igreja Santíssima Mãe de Deus, que foi especialmente decorado para a ocasião.

O Guia Melhores do Ano transformou-se, ao longo dos anos, na referência de qualidade na oferta de produtos e serviços em Ivaiporã e o jantar de entrega dos certificados é hoje um dos eventos mais concorridos no calendário anual da cidade. Neste ano, a festa contou com a presença do presidente da Acisi (Associação Comercial Industrial e Serviços de Ivaiporã), Afonso Pedro Frederico; do vice-prefeito de Ivaiporã, Ilson Donizete Gagliano; do vereador Hélio Barros, que representou a Câmara de Vereadores; do prefeito de Ivaiporã e sócio do jornal, Miguel Roberto do Amaral; e da diretora Nair Fraga do Amaral.

Diretora Nair Amaral parabeniza homenageados do Guia Melhores do Ano

Diretora Nair Amaral parabeniza homenageados do Guia Melhores do Ano

Prefeito Miguel Amaral

Prefeito Miguel Amaral

O presidente da Acisi Afonso Frederico abriu os pronunciamentos, falando sobre o importante trabalho que o Paraná Centro realiza há quase duas décadas em Ivaiporã. “Parabenizamos os comerciantes, profissionais liberais e colaboradores contemplados com essa honraria, pois esse projeto faz com que as empresas se reciclem a cada dia, já que são observadas e julgadas pela própria população e não podem ficar acomodadas”, ressalta o presidente da Acisi.

A diretora do Paraná Centro, Nair Fraga do Amaral, que pela primeira vez comandou a organização do Guia Melhores do Ano em Ivaiporã, destacou a honra em conseguir reunir os melhores do comércio e da prestação de serviço, pessoas que se destacam por elevar sua empresa a um patamar superior em termos de atendimento, produtos e serviços de qualidade. “O objetivo do Paraná, com esse evento, é fomentar o comércio de Ivaiporã, pois temos certeza que após a circulação da edição especial, com a divulgação do resultado indicado pela população, os clientes terão uma confiança ainda maior nos ganhadores”, salientou.

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, acredita na melhoria do cenário econômico nacional a partir do segundo semestre e frisou que é importante que os empresários continuem acreditando e investindo em seus negócios. “Quando a crise vem, os mais criativos e empreendedores são os que sobrevivem e, por isso, é importante levar o nome da sua empresa, escritório e consultório para toda a região”, disse o prefeito.

Presidente da Acisi, Afonso Frederico

Presidente da Acisi, Afonso Frederico

Ele ressaltou que 2016 foi um ano de muita luta e o reconhecimento da população foi fundamental para a melhoria da cidade e dos investimentos no município. Amaral também relatou alguns projetos que a prefeitura realizará nos próximos meses para melhorar a logística na cidade e atrair visitantes. Para finalizar, ele destacou o trabalho realizado pelo Paraná Centro: “sabemos que o Melhores do Ano, que fazemos há quase 20 anos, faz a diferença na hora do consumidor escolher a empresa ou serviço que vai contratar”, finalizou Amaral.

Após a entrega dos certificados, os participantes saborearam o jantar e ainda concorreram a brindes, num sorteio.

Na segunda-feira, dia 12 de junho, o Paraná Centro divulga edição especial com os destaques do Guia Melhores do Ano de Ivaiporã.

Profissionais celebram a conquista de sua empresa

Profissionais celebram a conquista de sua empresa

Imagem da notícia.

Comentários