Maio Amarelo é realizado em Godoy Moreira

A Prefeitura de Godoy Moreira, em parceria com o Departamento Municipal de Saúde e de Educação, escolas municipal e estadual, Centro Municipal de Educação Infantil e Apae, realizou na sexta-feira, dia 26 de maio, uma atividade de conscientização dos alunos, tendo como referência o Maio Amarelo.

A iniciativa faz parte do cronograma de ações da campanha Maio Amarelo, cujo tema este ano é “Minha escolha faz a diferença no trânsito”. Durante as atividades, os envolvidos abordaram os condutores alertando-os sobre o respeito à sinalização e os cuidados no trânsito. A equipe ainda distribuiu panfletos e adesivos aos motoristas, e realizou atividades com os alunos, demonstrando a sinalização de trânsito.

Alunos participam de ações do Maio Amarelo

Alunos participam de ações do Maio Amarelo

“Precisamos unir forças para reduzir o quantitativo de acidentes no trânsito e, para isso, quanto mais informações levarmos aos cidadãos, contribuiremos na mudança de comportamento das pessoas. Aproveito para agradecer ao prefeito José Gonçalves e a todas as demais pessoas que contribuíram para a realização deste evento”, ressaltou a enfermeira Juliana Vaz.

Comentários