Homem tortura ex-mulher em Faxinal

Imagem da notícia.

A Polícia Militar de Faxinal foi acionada no início da tarde segunda-feira, dia 15 de maio, para atender a uma ocorrência de tortura e cárcere privado. Segundo informações, uma mulher informou a PM que ao chegar à residência de seus pais, por volta da meia noite do domingo, dia 15 de maio, foi surpreendida pelo marido, com quem está em processo de separação, que a agarrou e puxando pelos cabelos a jogou dentro de um carro, que ela não conseguiu identificar.

Ela foi levada para uma residência, que ele usava para dormir. Lá, o homem identificado como Leomar Dias França, 31 anos, começou a ameaçar a cônjuge de morte, cortando a pele da vítima com um estilete, desferindo socos contra sua cabeça e corpo. Ele ainda torturou a mulher apagando um cigarro no rosto dela.

A mulher só conseguiu escapar, quando percebeu que ele havia caído no sono. Conseguiu sair pela porta dos fundos da residência e acionou a PM.

No local, os policiais militares conseguiram prender o suspeito e foram encontrados diversos objetos provenientes de um furto ocorrido numa lanchonete. O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Imagem da notícia.

Comentários