Polêmica na Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste

A reunião ordinária da Câmara de Santa Maria do Oeste foi bastante tumultuada na semana passada. Produtores rurais lotaram o plenário para ouvir as explicações dos vereadores de oposição sobre os pedidos de informação com relação a uma parceria que está ocorrendo entre a prefeitura e os proprietários rurais para a recuperação de estradas. Com a alegação da falta de recursos, o município tem solicitado o apoio dos produtores, que têm feito a doação de óleo diesel para o trabalho de adequação das estradas rurais e ainda contribuindo para as famílias que não podem fazer a doação. Segundo a administração do prefeito José Reinoldo Oliveira, essa é a forma que a prefeitura está conseguindo reconstruir as estradas do município.

No plenário, o prefeito fez questão de fazer um pronunciamento e disse que está muito difícil a realização até mesmo de licitação para a compra de produtos, já que muitas empresas não querem mais fornecer para a prefeitura, em função da “fama” de mau pagadora adquirida pelas gestões anteriores. Ele fez questão de agradecer o apoio dos produtores e ressaltou que tudo está sendo realizado com a maior transparência possível.

O vice-prefeito Luiz Antônio de Lima também participou da sessão e declarou que as doações estão sendo feitas com a maior boa vontade e disse que a prefeitura só as está aceitando em função das dívidas deixadas pela gestão anterior.

Comentários