Guia Melhores do Ano homenageia profissionais de São João do Ivaí

Salão da paróquia São João Batista recebe grande público

Salão da paróquia São João Batista recebe grande público

Empresários, colaboradores e profissionais liberais do município de São João do Ivaí participaram na noite da quinta-feira, 27 de abril, da entrega dos certificados do Guia Melhores do Ano. O evento foi realizado no salão da paróquia São João Batista, que em mais uma edição ficou lotado, com os convidados que mais se destacaram em seus respectivos ramos de atuação. Os homenageados foram indicados e reconhecidos pela população, em função dos bons produtos e serviços ofertados aos consumidores locais. Evento já tradicional no município, o Guia Melhores do Ano é uma das principais confraternizações dos empresários e do comércio de São João do Ivaí, que a cada ano ganha importância regional.

O evento foi prestigiado pelo presidente da Câmara de Vereadores de São João do Ivaí, Joaquim Henrique da Cunha Silvério; pelo presidente da Acisji (Associação Comercial Industrial de São João do Ivaí), Edgar Caetano Filho; e pelos proprietários do jornal Paraná Centro, Nair Fraga do Amaral e Miguel Roberto do Amaral, que também é prefeito de Ivaiporã.

Presidente da Câmara de Vereadores, Joaquim Henrique Silvério

Presidente da Câmara de Vereadores, Joaquim Henrique Silvério

Presidente da Acisji, Edgar Caetano Filho

Presidente da Acisji, Edgar Caetano Filho

Prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral

Prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral

Diretora do Paraná Centro, Nair Amaral

Diretora do Paraná Centro, Nair Amaral

Em seu pronunciamento, o presidente do legislativo local parabenizou os empreendedores, empresas e funcionários que têm contribuído com o desenvolvimento de São João do Ivaí. “Sinto-me honrado de fazer parte de um grupo de pessoas tão dignas de homenagem que o Guia Melhores do Ano, mais uma vez, nos proporciona”, ressalta.

O presidente da Associação Comercial Industrial de São João do Ivaí, Edgar Caetano Filho, também valorizou a presença dos empresários e profissionais liberais presentes ao evento. “O salão mais uma vez está lotado e mostra que todos estão empenhados, mesmo com as dificuldades”, comentou. Ele está mais otimista com o futuro do Brasil, especialmente com a votação do fim do foro privilegiado e também com a reforma trabalhista, que apesar de não resolver os problemas dos empresários e dos funcionários, representa um avanço nas questões do trabalho.

Empresários e profissionais liberais participam do evento

Empresários e profissionais liberais participam do evento

A diretora do jornal Paraná Centro, Nair Fraga do Amaral, também parabenizou os empresários e profissionais liberais presentes ao evento e destacou que são eles que fazem a diferença no município.

O proprietário do Paraná Centro, Miguel Amaral, destacou a diferença que faz o empreendedor em São João do Ivaí e ressaltou que ele fica feliz em ver a quantidade de empregos que são gerados pelo empenho dos empresários e profissionais liberais do município. Mesmo com as notícias não sendo as mais animadoras, os empresários de São João do Ivaí não têm deixado de investir nos seus negócios e em publicidade. “Sabemos que vocês estão melhores que no ano passado”, frisou.

Após a entrega dos certificados, os empresários saborearam o jantar preparado pelo Garden Buffet. Na próxima segunda-feira, dia 8 de maio, uma edição especial com as personalidades e lideranças que participaram de mais uma edição do Guia Melhores do Ano em São João do Ivaí.