Bandidos assaltam posto de atendimento do Bradesco em Rosário do Ivaí

Imagem da notícia. Por: Divulgação

Fonte: Divulgação

Uma quadrilha assaltou o posto de atendimento do Banco Bradesco, de Rosário do Ivaí, por volta das 14h50, de terça-feira, 18 de abril. Segundo informações, os bandidos chegaram armados com fuzil, fizeram um cordão humano para evitar a ação da polícia, além de levar uma quantia em dinheiro. Naquele momento, a Polícia Militar de Rosário do Ivaí estava no município de Grandes Rios, conduzindo um preso à Delegacia.

A ação dos assaltantes durou cerca de 30 minutos e, em seguida, eles fugiram em um veículo levando 2 vigilantes como reféns. No entanto, na saída para Campineiro do Sul, próximo a um laticínio, as vítimas foram libertadas, mas os assaltantes levaram 2 revólveres e 2 coletes à prova de balas. Ao tomar conhecimento do assalto, a mãe de um dos funcionários da agência que ficou sob a mira das armas, morreu após sofrer um infarto.

Imagem da notícia. Por: Divulgação

Fonte: Divulgação

Com apoio de outros órgãos policiais, a PM de Rosário do Ivaí efetuou patrulhamento nos distritos de Vila União, Campineiro do Sul, Água da Canoa, Boa Vista da Santa Cruz e Água Fria, mas não localizou os assaltantes. De acordo com o Boletim de Ocorrência, foi localizado um veículo Pólo, com placa clonada, roubado em Assaí/PR.

Imagem da notícia. Por: Divulgação

Fonte: Divulgação

Comentários