De virada, Artefatos Estrela garante vitória e permanência no G-4

Artefatos Estrela bate Lunardelli de virada e segue no G-4 da competição

Artefatos Estrela bate Lunardelli de virada e segue no G-4 da competição

As equipes do Artefatos de Cimento Estrela/Quiosque Sírio e do Raio X/Azambuja venceram os respectivos compromissos na abertura da 2ª rodada do returno do 38º Campeonato de Futebol Suíço Veteranos/Taça Azambuja, que aconteceu na quarta-feira, 12 de abril, no campo da Associação dos Funcionários de Furnas Ivaiporã (Afufi).

O Artefatos Estrela derrotou a Prefeitura de Lunardelli por 3x1 de virada, e se manteve no G-4 da competição. Agnaldo Marin abriu o placar para os lunardellenses em cobrança de falta, que contou com falha do goleiro Marcelo. No entanto, a equipe de Furnas reagiu e logo em seguida empatou com João Grilo em chute cruzado. A virada veio no final quando Lunardelli estourou o limite de faltas coletivas, Marcinho fez duas cobranças certeiras e garantiu a vitória. Por sua vez, o Raio X/Azambuja manteve a liderança isolada ao golear a Prefeitura de Arapuã por 5x0.

A sequência da 2ª rodada será na quarta-feira, 19 de abril, na Associação Esportiva Raio X, a partir das 19h00. Antes, na segunda-feira, dia 17, dirigentes das equipes se reúnem para julgar o recurso que pede anulação da partida ou do cartão vermelho aplicado ao atleta Valdir, da equipe Coti/Bauer/Dr. Cleverson, no jogo do dia 8 de abril, contra a Gráfica Torres/Art Inox/Escritório Visão.

Comentários