Paixão de Cristo é retratada pelo grupo de teatro Kairós

Imagem da notícia.

Aproximadamente 2 mil pessoas de Ivaiporã e região acompanharam na terça-feira, 11 de abril, em frente à igreja Santíssima Mãe de Deus, a encenação da Paixão de Cristo, apresentada pelo grupo de teatro Kairós, em um espetáculo com 1 hora e 15 minutos de duração, recheado de emoção, luzes, efeitos especiais e telão, onde o público pode acompanhar cada detalhe da vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo. A apresentação marcou o início da comemoração da Semana Santa no município.

Imagem da notícia.

Segundo a coordenadora do grupo, Ilda Machado, o espetáculo atingiu o objetivo, procurando ser fiel à história de Jesus Cristo, segundo conta a bíblia. “A reação dos fieis emocionados e aplaudindo de pé a peça nos deu a sensação de dever cumprido, pois os atores, apesar de amadores, conseguiram retratar as cenas com emoção para o público”, afirmou Ilda Machado, lembrando que a apresentação retratou desde a Santa Ceia até a morte e ressurreição de Cristo.

Imagem da notícia.

Para o pároco Romano Gnesotto, o teatro passou uma mensagem de esperança em uma vida nova. “A mensagem principal é de que Jesus ressuscitou para uma vida nova, repleta de amor, superando o ódio e os conflitos que ainda existem no mundo”, completou o padre da igreja Santíssima Mãe de Deus.

Imagem da notícia.

Cerca de 70 atores das paróquias Santíssima Mãe de Deus, Espírito Santo e Bom Jesus participaram da encenação da Paixão de Cristo.

Imagem da notícia.

Comentários