Acidente em Cândido de Abreu deixa três feridos

Diou Carlos Lourenço e Fernando Anacleto ficam feridos em acidentes

Diou Carlos Lourenço e Fernando Anacleto ficam feridos em acidentes

Um acidente envolvendo um veículo Gol, placas IEU-2452 de Teixeira Soares (PR) e um veículo Parati, placas BRP -9303 de Ivaiporã, deixou três pessoas feridas. O choque ocorreu no sábado, dia 1 de abril, às 19h15, na rodovia PR-239, na região da Serra da Mesa, no município de Cândido de Abreu.

Veículo é destruído em acidente ocorrido em Cândido de Abreu

Veículo é destruído em acidente ocorrido em Cândido de Abreu

O choque frontal deixou ferido o motorista Michel Macedo dos Santos, 29 anos, que conduzia o veículo Gol e os dois ocupantes da Parati, Fernando Duarte Anacleto, 25 anos (motorista) e Diou Carlos de Castro Lourenço, 29 anos (passageiro).

Diou Carlos e Fernando Anacleto foram, inicialmente, encaminhados ao Hospital Municipal São Francisco de Assis de Cândido de Abreu, mas em função do grave estado, eles foram transferidos para o Hospital e Maternidade Ivaiporã. Ambos foram internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o estado de saúde é estável. Fernando Anacleto teve fraturas no braço e na perna e escoriações. Já o estado de saúde de Diou Carlos inspira mais cuidados, já ele que teve machucados no rosto. Michel dos Santos foi inicialmente encaminhado ao Hospital Municipal de Reserva, também em estado grave.

Comentários